quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Demissões no sindicato

Uma das notícias que movimentaram o cenário político local, foi à demissão a poucos dias de duas funcionarias do Sindicato Rural da cidade. Uma das demitidas foi a pré-candidata Penha.

Penha faz parte do grupo da ex-prefeita Graça, conseqüentemente "adversária" do presidente do sindicato Toinho Ananias.
Toinho chegou a pedir a Penha que se filiasse a um partido da base de apoio a Severino Rodrigues, pedido esse não atendido pela pré-candidata, que preferiu continuar apoiando Graça.

Agora correligionários da ex-prefeita dizem que a atitude de Toinho será um tiro no próprio pé, pois os associados do sindicato se revoltaram contra o presidente.
Enquanto que os aliados do Prefeito/Severino exaltam a atitude de Toinho, como sendo a decisão mais acertada a que ele tomou, e comentam que o prefeito deveria fazer o mesmo com os dissidentes da prefeitura.

Pelo visto o clima no sindicato ta quente...

2 comentários:

Unknown disse...

Acho que esse comentario está sem fundamentos, pois se fosse verdade eu, Litezomeyre, estaria demitida do Sindicato, pois sou filiada ao partido PSB do filho da ex-prefeita Graça, e tenho o meu tio (Pedro Romão) pre-candidato do partido PMDB Henrique de Souza. Agora se a demissao de Penha fosse politica eu teria sido demitida junto com ela?
OBS: E voces disseram que foram duas funcionarias demitidas quando na verdade só uma era funcionaria do Sindicato e a outra é funcionaria da Prefeitura.

De Olho na Política de Monte Alegre disse...

Prezada leitora Litezomeyre,

O blog em nenhum momento afirma que a demissão tem motivação política, apenas divulgamos o ocorrido, e de que maneira os dois "lados" estão comentando o caso. São as correntes políticas da cidade que estão atribuindo a diferenças políticas tal demissão.
Sobre isso, não expressamos nossa opinião.
Quanto a ter sido apenas uma demissão, nós corrigimos a informação. Realmente uma funcionaria era dá prefeitura e foi devolvida para tal.

Desde já, agradecemos a sua participação, e disponibilizamos esse espaço para a versão do presidente do sindicato sobre esse episódio.