segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Seresta com Tota Silva

Mais uma noite de ginásio muito cheio. Foi assim que estava na seresta com Tota Silva na sexta à noite (26/10).
Bons resultados para nossa Paróquia, que esse ano ao que tudo indica, deve arrecadar um valor recorde.

Mais uma vez, todos os prefeitaveis estavam presentes, e as conversas rolaram a noite toda, sobre os mais variados assuntos, inclusive o preferido deles, a política local.

A mesa mais visitada pelos “emissários” dos prefeitaveis, foi a do Ver. Henrique Souza. Estiveram por lá, Herman, Lula Alexandre e Luiz.
Alías, Nina (esposa de Henrique) fez questão de retribuir algumas visitas.

A ex-prefeita Graça, mesmo precisando da ajuda da sua fiel escudeira Geía para se locomover, andou visitando varias mesas durante o evento, mais evitou o “mesão” em que se encontrava o grupo de Severino da Irmã Dulce.

E que “mesão” de Severino, foi com certeza o maior já visto em festas aqui em Monte Alegre. Grande parte dos pré-candidatos (PTB/PSDB) a vereador estavam ao seu lado.

Kléia também estava com seu grupo, bem próximo à mesa da ex-prefeita Graça, que dessa vez contou com a presença da Ana Costa.

Nessa festa, diferente da dos Destaques, o pessoal pôde se “misturar” melhor, e juntar as mesas.

Um dos melhores momentos do evento, foi quando nosso pároco Pe. Zezinho, resolveu brindar os presentes cantando um grande sucesso das serestas. Nosso Padre mostrou talento, além de estar muito à vontade.

10 comentários:

Mayah disse...

Essa festa foi linda! Gente bonita circulando por todos os lados, inclusive as candidatas a rainha que estavam perfeitas e as madrinhas estavam em sua maioria elegantes. Foi um sucesso.

Paulo alves disse...

EII quem era a menina de preto que tava sentada la na mesa de henrique sousa? que gata da porra

rafa disse...

Oi Paulo!EU estava todo momento perto da mesa do ver.Henrique...mas acho que a menina de preto era Maria Helena filha do própio.Se tinham outras garotas isso aí não sei!Quem chamou atenção foi ela.

Unknown disse...

ola gente esse atila e shouuuuuu e com certeza vai ser um brilhante veriador pois ele conta hoje com um apoio de grande figuras da politica de natal como jane alves que e sindicalista e dr. anderson miguel dono da aig. do futuro veriador de joao camara josivan que meu irmão de eudocio mota outro veriador de sao gonsalo valeuuuu atila conte comigo!

Unknown disse...

povo de monte alegre esse amigo e shouuuu tenho certeza que e um grande veriador pois ele conta com um apoio de grandes pesonalidade da politica do rio grande do norte como jane alves e dr. anderson miguel eudocio mota de sao gonsalo de meu irmão josivan de joao camara valeuuu e pode conta comigo e do meu írmão!

Unknown disse...

povo de monte alegre esse amigo e shouuuu tenho certeza que e um grande veriador pois ele conta com um apoio de grandes pesonalidade da politica do rio grande do norte como jane alves e dr. anderson miguel eudocio mota de sao gonsalo de meu irmão josivan de joao camara valeuuu e pode conta comigo e do meu írmão!

Camilo Veloz disse...

Eu estava por lá quando o MILIONÁRIO CHEGOU E NÃO GOSTOU DA FORMA QUE SUAS MESAS ESTAVA EM FORMA DE "U",DAÍ VEIO A SRa.IAPONIRA E O SR.ARIMATÉIA PARA RESOLVE TAL SITUAÇÃO,MAS O MILIONÁRIO NÃO QUIZ NEM SABER SOLTOU OS CACHORROS EM CIMA DA SRa IAPONIRA E sR.ARIMATÉIA COMO UM DESCONTROLADO "VIXE QUE HOMEM BRABO"rsrsrsrs!!!!FICOU MEIA HORA EM PÉ ATÉ PASSAR A RAIVA...
E eu estava bem próximo de sua mesa...

Camilo Veloz disse...

Outra que aconteu na festa:
Todos estavam sentados na mesa do MILIONÁRIO quando derepente chega Tonhinho e alguns moradores de seu distrito e todos sentam ao redor da mesa.Quando chega Erneilza e seu filho ambos sentam também ,mas quando Erneilza percerbe que está ao redor de pessoas que ela considera abaixo da classe dele.Imediatamente levantar-se e separa as mesas formando outra com pessoas que são do nível dela...Caros colegas eu tirei essa conclusão devido ao comportamento desta senhora com os correligionários do nosso amigo Tonhinho Ananias..pois eu acho que nós aqui na terra não somos melhor que ninguém pois a unica saída para nós é a MORTE e todos vão para o mesmo burraco....

mayah disse...

quem estava de preto era uma mulher e nao uma menina, Paulo. aquela era a noiva de atila avelino, mas ela nao é tao bonita assim nao, sou mais eu. ele é muito bonito pra ela.

Paulo alves disse...

pois eu num achei nao. ela é uma gata moral viu.