quinta-feira, 4 de outubro de 2007

A expectativa continua...

E a expectativa sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) continua. Ontem quando deveria ter sido decidido sobre a “fidelidade partidária”, a ministra Ellen Gracie interrompeu a sessão e deixou para hoje a decisão.

Os ministros devem retomar o julgamento hoje a partir das 14:00. Então, o negócio é ficar de olho na TV Justiça.

E qualquer que seja o resultado, vai ter político de nossa cidade comemorando.

Tudo pode acontecer nesse julgamento, mais a tendência é que o STF mantenha o que decidiu o TSE, que o mandado pertence mesmo ao partido e não ao eleito.
Mais o que deve gerar polêmica, é a data que isso entraria em vigor, ou seja, se isso atingiria os políticos que já trocaram de partido ou se começaria a valer de agora em diante.

4 comentários:

Rosenildo_Silva disse...

A confusão ainda é maior, porque misturaram tudo.Existe pre candidatos que ainda hoje dia 04 não pediram desfiliação, portanto estão impossibilitados de mudar de partido(Segundo Dr. Paulo Lobo e Dr. Erick Pereira), pois da desfiliação para nova filiação faz-se necessário no minimo 48 horas.Se isso for verdade mesmo, Juvenal terá que ficar no PTB de Solon e Severino.E agora?

rafa disse...

REALMENTE VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA...E SE ISSO ACONTECER!
aiaiaiai...vai ser bom demais!
Devemos ter vereadores que nos represente com respeito e não sendo mercadoria de empresário ou fazendeira.
ah!Sr.Rosenildo,que eu saiba o PTB é de Solon...e Severino é do PSDB!
Ou você achar que o prefeito já definiu apoiar "O MILIONÁRIO"???

Rosenildo_Silva disse...

Claro que sim!Voce acha que ele teria liberado quase todas as lideranças dele.Graça não pode dar o que ele quer DIN DIN MUITOOOOOOOOOOOOOO

rafa disse...

ei realmente din din Graça não tem...até porque quem tá com Graça está de graça!!!
Agora o povo não precisar de empresário que ficar comprando liderança...e sim de pessoas como GRACIANA!Que tem serviço prestado na cidade..q Solon fique NEUTRO,é melhor pra GRACIANA.